Acontece

Evento de Dia das Crianças: Manual do Mundo

Categoria: Eventos Infantis

27/09/2016 - 16/10/2016

Local: PRAÇA DE EVENTOS

SAIBA MAIS

Exposição Primavera Verão 2017 e Plaza Blog Meeting

Categoria: Eventos de Moda

19/09/2016

Local: PRAÇA DE EVENTOS


SAIBA MAIS

Stand Up 2ª edição Grand Plaza Shopping

Categoria: Eventos Promocionais

17/08/2016

Local: PRAÇA DE EVENTOS


SAIBA MAIS

Exposição

Categoria: Eventos Culturais

18/08/2016 - 11/09/2016

Local: PRAÇA DE EVENTOS

SAIBA MAIS

Catálogo de Pais 2016

Categoria: Eventos de Moda

03/08/2016

Local: Grand Plaza Shopping

SAIBA MAIS

Risadaria Kids

Categoria: Eventos Infantis

04/07/2016 - 22/07/2016

Local: Praça de Eventos

SAIBA MAIS

Promoção Amor Sempre Ao Seu Lado

Categoria: Eventos Promocionais

25/05/2016 - 12/06/2016

Local: Praça de Eventos

SAIBA MAIS

Revista Plaza Edição 28

Categoria: Eventos de Moda

29/04/2016

Local: Shopping

SAIBA MAIS

Promoção Mãe Sempre Ao Seu Lado

Categoria: Eventos Promocionais

20/04/2016 - 08/05/2016

Hora: 10:00

Local: Praça de Eventos

SAIBA MAIS

Campanha Institucional

Categoria: Eventos Culturais

24/03/2016 - 01/04/2017

Hora: 18:20

Local: Grand Plaza Shopping

Nova campanha institucional do Grand Plaza Shopping valoriza vínculo com cliente e busca ampliar liderança no Grande ABC
Comunicação destaca comprometimento com a satisfação do público e diversifica plano de mídia para expandir visibilidade no mercado
O Grand Plaza Shopping lança oficialmente nesta quarta-feira, 23, sua nova campanha publicitária institucional. A comunicação tem como principais objetivos valorizar o estreito relacionamento construído com os clientes ao longo de mais de 18 anos e ampliar a liderança na região do ABC, onde é reconhecido como o maior e mais completo centro de compras.
Com investimento aproximado de meio milhão de reais, a ação apoia-se no slogan Grand Plaza Shopping. Sempre ao seu lado, idealizado para evidenciar ao público o comprometimento e a capacidade do shopping em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento.
“Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a gerente de marketing do Grand Plaza, Fernanda Alvarez.
Nesse contexto, a campanha explora uma importante vantagem competitiva do centro de compras: a diversidade e a qualidade do seu mix, composto por aproximadamente 340 lojas.
O diferencial é mostrado em peças publicitárias que destacam cinco segmentos do varejo: Gastronomia, Esporte, Diversão, Moda e Tecnologia. Criadas pela agência Rino Com, as peças mesclam a imagem de modelos em meio a traços artísticos, projetando as diversas áreas do empreendimento, tais como: Fachadas, Boulevard Gastronômico, Praça de alimentação entre outras.
GNT É UMA DAS NOVIDADES - Além de uma produção artística diferenciada, cuja proposta conjuga ludicidade com modernidade, a campanha deste ano apresenta um plano de mídia mais ousado em termos de diversificação de canais e abrangência de público.
Entre as novidades está a compra de espaço no GNT, canal da Globosat, onde o shopping fará inserções como patrocinador de um dos programas de gastronomia de maior sucesso da tevê brasileira, o “Cozinha Prática”, com Rita Lobo.
Aliada ao uso de meios tradicionais, como mídia exterior, impressa, eletrônica e interna, a estratégia de divulgação da campanha prevê diversas ações nas redes sociais, com patrocínios e inserção de vídeos.

Ficha técnica
Cliente: Grand Plaza Shopping
Agência: Rino Com
Produto: Shopping
Campanha: Institucional
Criação: Fernando Piccinini, Paulo Lopes, Paulo Ottaviani e Paulo Batalha
Direção de Criação: Fernando Piccinini
Atendimento: Helara Venturoso
Produção/Art Buyer: Rita Contrera
Pós-produção: Digital
Fotos: Marcos Lopes
Aprovação pelo cliente: Fernanda Alvarez e Vanessa Garcia

SAIBA MAIS